Uma peça de roupa um coração aquecido

PROJECTO - “ UMA PEÇA DE ROUPA UM CORAÇÃO AQUECIDO”

Todos nós uns mais e outros menos, acabamos sempre por ter uma peça de roupa que deixamos de usar. No entanto existem pessoas que nem uma peça de roupa têm e a quem essa peça seria de grande utilidade, servindo não só para cobrir a nudez mas também para levar um pouco de conforto, para quem a vida tem dado poucos momentos de alegria.

O nosso contacto com as comunidades, tem-nos permitido entrar em contacto com alguns problemas que as afligem , e que podem ser minimizados apenas com um simples gesto de  dar o que não nos faz mais falta.

O Projecto em causa pretende mobilizar instituições e pessoas singulares, para uma campanha de doação e recolha de roupas que uma vez seleccionadas serão encaminhadas  consoante as suas características etárias.

A roupa jovem irá para orfanatos e lares de infância, e a roupa para adultos será doada aos lares de velhinhos previamente seleccionadas.

OBJECTIVO

Incentivar, e contribuir para a redução das dificuldades que as instituições de caridade e beneficência, têm passado para atender às necessidades de vestuário das pessoas que ali vivem.

PÚBLICO - ALVO

Orfanatos e Lares de Infância e de idosos ou velhinhos  localizados, nas áreas da Samba, Talatona e Benfica

PROJECTO  - “ UMA PEÇA DE ROUPA UM CORAÇÃO AQUECIDO”

DOE ROUPA QUE NÃO LHE FAZ FALTA: LIBERTE  O SEU ESPAÇO!!!

E AQUEÇA  CORAÇÕES!!!!

 

Torne-se Rotariano e ajude-nos a ajudar!

Rotary International foi a primeira organização de clubes prestadores de serviços a ser criada. Os mais de 1,2 milhões de voluntários sócios dos Rotary Clubs dedicam parte do seu tempo e talentos em consonância com a máxima rotária de “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.