Doe um Brinquedo

PROJECTO - “ DOE UM BRINQUEDO E DESPERTE UM SORRISO”

O Natal é uma data em que todos nós nos preocupamos em dar pelo menos um presente àqueles que nos são queridos. Fazemo-lo envolvendo o que temos de melhor, conscientes de que mais importante do que dar e receber é a possibilidade de deixarmos memórias para aqueles que ficam para sempre ligados a nossa existência.

Os orfanatos e lares de infância, têm inúmeras crianças a quem o gesto de oferecer e receber um brinquedo, contribuirá não só para a criação de memórias mas também para a afirmação de que mesmo não fazendo parte de uma família tradicional, elas não estão excluídas da sociedade e que esta sociedade preocupa-se com a sua existência e quer que ela cresça orientada para defender valores como a família ,a solidariedade e o respeito pelo próximo.

O Projecto em causa pretende de uma forma continuada, reunir todos os anos um conjunto de brinquedos que possam ser distribuídos todo o dia 25 de cada ano, a orfanatos e lares de infância, previamente seleccionadas.

OBJECTIVO

Incentivar, e contribuir para um Natal cada vez mais alegre nas instituições de caridade e beneficência.

PÚBLICO - ALVO

Crianças de Orfanatos e Lares de Infância localizados, nas áreas da Samba, Talatona e Benfica.

 

PROJECTO  - “ DOE UM BRINQUEDO E DESPERTE UM SORRISO”

SÃO MUITAS AS CRIANÇAS SEM FAMÍLIA E SEM RECURSOS…

O SEU GESTO PODE FAZER A DIFERENÇA NO CORAÇÃO DE UM MENINO(A)!!!

 

FAÇA A DOAÇÃO DE UM BRINQUEDO!!!

E DÊ MAIS VIDA À VIDA!!!

 

Torne-se Rotariano e ajude-nos a ajudar!

Rotary International foi a primeira organização de clubes prestadores de serviços a ser criada. Os mais de 1,2 milhões de voluntários sócios dos Rotary Clubs dedicam parte do seu tempo e talentos em consonância com a máxima rotária de “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.